Cav encara o Taubaté logo mais em busca de outro resultado positivo

Embalado após um empate e uma vitória fora de casa, o Votuporanguense joga hoje, 25, contra o Taubaté, as 15h, na Arena Plínio Marin, pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Uma vitória no jogo de logo mais deixa o Cav no meio da tabela e o time fica perto da classificação para a próxima fase.

A Alvinegra vem de vitória por 1×0 em cima do Batatais, na última quarta-feira, no estádio do adversário. Já o Taubaté perdeu em casa para o Sertãozinho pelo placar de 2×1. A Pantera soma 14 pontos, em 12º lugar, enquanto o Taubaté está em 7º, com 19.

O último duelo entre as duas equipes terminou empatado em 1×1. O confronto foi em Taubaté, no dia 5 de março, um sábado, de 2016.

Para a partida de hoje, a diretoria do Votuporanguense fez uma promoção, na compra do ingresso para a arquibancada atras do gol, o torcedor pagará R$10,00. A arquibancada lateral continua no valor de R$30,00, a bilheteria da Arena abre as 12h.

Arbitragem da partida

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Árbitro Assistente 1 – Risser Jarussi Correa

Árbitro Assistente 2 – Leonardo Tadeu Pedro

Quarto Árbitro – Rogério dos Santos Laranjeira

Relacionados para o jogo

Anderson Cavalo, Douglas, Elvinho, Gatti, Marcelo Godri, Felipe Gregory, Anderson Magrão, Marcão, Diogo Marzagão, Thiago Miracema, Pacheco, Nathan, Paulo Henrique, Paulo Josué, Pikachu, Vitor, Kleber e Xaves.